domingo, 3 de fevereiro de 2013

Nailpolish Inc. ● Crackle nails

Sobrevivi a Janeiro! Sinto-me um Rambo universitário. Depois de muito cansaço, ataques de ansiedade, noites mal dormidas e desespero lá me livrei dos exames todos (acho eu.. mas confio não ter chumbado a nada) e entrei nas tão desejadas mini férias!
As minhas unhas foram as primeiras a sofrer com a minha falta de disponibilidade... desde o Natal que não as pintava (shame on me) mas agora tenho mais tempo e ontem foi o meu aniversário (21, please no), por isso tinha mesmo de as pintar.

Como ia usar umas leggings da colecção da Lana del Rey para a H&M, inspirei-me e fiz unhas a condizer.


Comecei por dar uma base branca (Kiko 204 - French White), e depois colori com tons de azul e verde (Kiko 341 - Cobalt Green; Amazon 14 - Blue e 17 - Verde; e andreia 107). No fim cobri com um verniz preto de efeito estalado que comprei na Primark.


Este design foi super rápido de fazer (menos de 9min) porque não exige muito rigor.


Por fim, o look completo:


3 comentários:

  1. gosto muito desse feito. tens de fazer uma experiência nas minhas unhas. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho mesmo! e é quando quiseres!

      Eliminar
  2. Não tenho jeitinhho nenhum! Quem me dera!

    ResponderEliminar

Observações giras e pertinentes: