terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Personal ● extensão de pestanas

Tenho andado distraídissima! Esqueci-me de vos contar que há duas semanas recebi uma proposta da 2be Centro de Estética para ser modelo num curso de extensão de pestanas. Aceitei a proposta, e após umas horinhas de trabalho minucioso por parte da Cátia (esteticista da 2be que me fez a aplicação) fiquei com o olhar mais pestanudo de sempre!

Este foi o resultado final. Não está muito exagerado, porque pedi assim, mas nota-se bastante diferença se formos comparar com o antes:



Eu estou a gostar imenso disto. A duração das extensões depende do crescimento natural das pestanas, e devo dizer que passado 2 semanas só me caíram as expectáveis, que são muito poucas. No dia a dia não faz impressão nenhuma (só secar a cara com a toalha é que requer uns movimentos mais delicados à volta dos olhos), e o efeito é um olhar que sobressai mas muito natural.

Quanto aos cuidados a ter, é de referir que não se deve usar rímel (há uns próprios, no entanto) nem desmaquilhantes de base oleosa. Daí andar a mirar este pincel  para pentear as minhas pestanas (que já nascem naturalmente desalinhadas).

3 comentários:

  1. Respostas
    1. ainda! apesar de a minha mãe me ter comprado uma escova de sobrancelhas na H&M, não é a mesma coisa!

      Eliminar
  2. Olá Margarida, ficou com um olhar muito bonito e a diferença é bem visível. :)

    ResponderEliminar

Observações giras e pertinentes: