terça-feira, 19 de março de 2013

desabafo #5 ecografias não são só para grávidas

Ora então estava eu muito bem a contar à minha irmã que tinha de ir fazer uma ecografia quando ela se vira com a cara mais normal do mundo e diz "Bem, ao menos o Francisquinho vai ter alguém da idade dele para brincar". Oi? Ora o Francisco é o meu primo bebé, que tem menos de um ano.

Posto isto fiquei com a maior cara de loading a olhar para a minha irmã. Juro que isto apareceu na minha testa:


Depois lá percebi.. Como vomitei esta manhã e agora tenho de fazer uma ecografia ela achou que eu estava grávida!
Mas nem perguntou nem nada, simplesmente assumiu. E eu que já estava com um dia tão bom e ainda me vem a miúda com esta! Olha que bonito

Sem comentários:

Enviar um comentário

Observações giras e pertinentes: