terça-feira, 26 de março de 2013

Wishlist ● Pandora

Este Natal os meus pais ofereceram-me uma pulseira Pandora, que eu adorei! Sempre fui de "coleccionar" pulseiras no meu pulso para me "lembrarem" de pessoas/momentos especiais por isso foi a prenda perfeita. Já tenho um autocarro com a Union Jack para simbolizar a minha viagem a Londres do Verão passado, e uns noivos que a minha tia ofereceu e que representam a minha relação com o V (how sweet!). Contudo há outras peças que gostaria de ter, por variadas razões. Umas porque são giras ou dão cor, mas a maioria tem um significado por trás. Eis a listinha completa das peças Pandora que gostaria de ver no meu pulso:



Para quem quiser dar dinheiro à concorrência, estas peças são da Silverado e eu não sou esquisita. Os preços são praticamente os mesmos e as peças servem nas pulseiras Pandora. Há peças muito parecidas entre as duas marcas, mas há outras que só a Silverado tem e que eu simplesmente adoro:




Podem ver os preços destas e de outras peças da Silverado aqui e da Pandora aqui

Mais alguém com Pandora e uma wishlist interminável? 


Ps: a peça Pandora Wishbone só está disponível na loja do Reino Unido, por isso têm que mudar o país no final da página para conseguirem ver e encomendar a peça.

3 comentários:

  1. Já tenho a minha pandora cheia mas existem peças que ainda quero obter porque têm significado para mim!
    Gosto muito!
    Alémde que são sempre únicas e completamente pessoais!

    ;)

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh filha.. Tenho uma lista maior qe a pulseira xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah! também não sei se estas lá vão caber todas!

      Eliminar

Observações giras e pertinentes: