sábado, 6 de abril de 2013

Nailpolish Inc. ● Half Moons

Resolvi que às sextas feiras ia sempre publicar um novo design. Claro que não cumpri, mas um dia de atraso não é mau, pois não?

Este design chama-se half moons, porque o objectivo é deixar umas meias-luas de outra cor no cimo das unhas. É quase como uma francesa ao contrário, e o efeito visual é muito giro.


Levei-as para uma festa de aniversário e fizeram algum sucesso até! Todos os vernizes que usei foram da H&M, de colecções passadas e por isso já não os devem encontrar em lado nenhum.

São eles: Gold, Dark Purple e Grey (que usei como base do design).



O tutorial...


                              

A parte mais complicada é desenhar os semi-círculos. Eu desenhei livremente porque não me incomoda muito a imperfeição, mas há quem use aqueles autocolantes das folhas para os dossiers (sabem do que estou a falar?). Já uma vez experimentei assim e não gostei muito, até porque é preciso ter cuidado onde se põe o autocolante devido aos diferentes tamanhos e larguras das unhas (do mindinho para o polegar vai uma diferença gigante). Por isso prefiro fazer assim, livremente, porque consigo gerir melhor as proporções.

Serviu de inspiração? Para a semana temos galaxy nails.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Observações giras e pertinentes: