segunda-feira, 1 de abril de 2013

Personal ● Dias compridos


Mudou a hora, estou toda desregulada, mas estou a adorar que passe das 20h e haja ainda uma ligeira luz na rua.

Para mim sim, agora a Primavera oficialmente começou com os belos dos dias a ficarem mais compridos e o solzinho a aparecer (espero que seja sempre assim daqui para a frente que a minha pele já pede bronze).

Ora, para festejar nada melhor que um passeiozinho pela Baixa acompanhado de umas comprinhas, certo? Certo. Acompanhada pela best Andreia ainda melhor, certo? Errado! (brincadeirinha! ♡ )

Lá fui eu direitinha à H&M para comprar uma das coisinhas da minha wishlist, mas só pude comprar o kit com os studs para as unhas porque o kit com as placas de decoração ainda não lá mora e ninguém sabe da sua existência. Logo, não sei quando poderá chegar.


O fugitivo
O adquirido

Para além deste muy desejado objecto ainda saí de lá com uma revista Selecções e um bloco de notas. Ao que parece hoje era dia de chamar as pessoas que passavam na rua para fazer estudos e perguntinhas.
O estudo era para um novo iced tea que vai ser lançado pela Luso, deveras bom. Muito mais fresco, suave e sem aquele "amargo" que o da Lipton tem. Posso dizer que aquele mata realmente a sede em vez de dar mais. Para quando o lançamento? Não sei. Só sei que sou capaz de comprar.

A perguntinha para a Selecções era: Qual a maior mentira que já contou? Bem.. sei lá. Optei por contar a mais engraçada e que ficou para a história das histórias engraçadas.
E a mentira reza assim.. Certo dia, estavam os meus pais no Algarve, e um amigo meu (cujos pais estavam também no Algarve) convidou-me e a mais umas quantas pessoas para lá irmos todos dormir. Eu, que tinha ficado em Lisboa para estudar, obviamente não tinha desculpa nenhuma para ir e por isso sabia que havia um não garantido caso pedisse autorização. Solução? Reencaminhar as chamadas do telefone fixo (para onde os meus pais ligavam todos os dias às 20h) para o meu telemóvel! Simples e limpinho. Quando o meu pai ligou para casa nesse dia, atendi com a maior das naturalidades e não houve nem a mínima suspeita de que estava a atender a chamada no meu telemóvel, em casa do S.
(Carolina, se leres isto: bico calado! Qualquer dia és tu e vai querer que eu te encubra)

E agora pergunto.. Qual a maior mentira que já contaram?

2 comentários:

  1. essa tua mentira mete plano estratégico de nível avançado. E agora que estou quase de "férias" os dias na Baixa serão muito mais (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que vou cobrar essa promessa!

      Eliminar

Observações giras e pertinentes: