quarta-feira, 5 de junho de 2013

NYR ● filmes de Março, Abril e Maio

Como disse, os últimos meses não foram dotados de muitos filmes e, o pior de tudo, é que muitos dos filmes que vi não apontei e com a minha excelente memória já me esqueci completamente deles. Felizmente ainda apontei alguns de março e abril mas maio é para esquecer..

Março:
the five year engagement (4*)
pride and prejudice (5*)
argo
the impossible (5*)
this is 40 (4*)
the bachelorette
never let me go (4*)
ted
napoleon dynamite
magic mike (5*, sendo 3 devido à musculatura e sexyness emanada durante o filme)

Abril:
Before sunrise (5*)
birthday girl
you, me and dupree
before sunset
inglorious basterds (5*)
going the distance
changelling (5*)
love happens
nine
burn after reading (4*)
the story of us (5*)

Maio (???):
the pianist (5*)
the reader (5*)
la vitta è bela (5*)

.... e não me lembro de mais nada em maio! Mas sei que vi mais coisas. Ao contrário do que se pensa até passam bons filmes à noite na televisão (pior é que os vejo sozinha e depois não me lembro que os vi!).
Se entretanto me lembrar de alguma coisa acrescento!

meanwhile aceitam-se sugestões de filmes embora a minha lista de agendados seja de 500+


PS. vi O Perfume também

1 comentário:

  1. Gostei mt da lista, alguns já "saquei", outros são ideias para "sacar" :D

    ResponderEliminar

Observações giras e pertinentes: