domingo, 7 de julho de 2013

Instagramming my life #4

Junho já lá vai e com ele levou os exames, as festas cá da terra, o stº António, a feira do livro e alguns dias de praia.



Estas foram algumas das fotografias que tirei com o instagram durante o mês passado:
Primeiro dia de praia, estudar na praia (ou tirar fotografia aos chinelos só); peça de teatro do Ultimacto (grupo de teatro da minha faculdade); exposição Andy Warhol no Colombo; maple syrup da glood a acompanhar panquecas; o meu priminho lindo no seu primeiro aniversário; objectivo do semestre a guiar o lema "Tenho dez, não meto lá mais os pés"; concerto Miguel Araújo, Farturas Duarte - um negócio de família (kidding), sister & I; bff & I na feira do livro, compras da feira do livro (reveladas nos próximos mesitos), yummi toast da Yummi Toasts; noite de stº António; primeira fatia de melancia da época; resumos, almoço preguiçoso, e mais resumos; estudar com a t-shirt da faculdade a ver se vinha inspiração (ao que parece veio); panquecas com pessego e syrup, linguini nero com salmão; praia com as amigas, mais praia, graffitis no caminho da praia e mais praia again; salmão com bróculos para fingir que sou saudável, salada de tomate e mozzarella para o mesmo efeito; estudar na praia; e o meu primeiro filme com o instagram.


Foi isto, foi giro, mas julho vai ser melhor. Porquê? PORQUE ESTOU DE FÉRIAAAAAAAAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Observações giras e pertinentes: