domingo, 25 de agosto de 2013

For me, September as always been a month for changes. Almost like new year's resolutions.
This is just one of them. 

I've decided that I'll try to obtain the 1st Certificate next year or so, and makes sense to me to write some of my posts in english. I'm familiar with the terms that are used in nail art, and sometimes it's hard to find a good translation for them. Things really get Lost In Translation, don't they?

So yap, some things will start to appear in english as well as in portuguese, in order to practice my english and also to see if the 9 people that read my blog from the USA care to comment ahah! 



Para mim, Setembro sempre foi mês de mudanças. Quase de novas resoluções de ano novo. E começar a escrever em inglês foi uma delas.

Decidi que daqui a mais ou menos um ano vou ter aulas para obter o 1st Certificate, e, para além disso, faz sentido para mim escrever em inglês, uma vez que já estou familiarizada com os termos usados em nail art e por vezes é dificil encontrar uma tradução para eles. 

Por isso, algumas coisas vão começar a aparecer em inglês e português, de modo a começar a praticar mais assiduamente o meu inglês e ver se as 9 pessoas que lêem o meu blog a partir dos EUA começam a comentar ahah!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Observações giras e pertinentes: