quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Trapo do dia #1 feat. primeiro dia de trabalho!

1º dia de trabalho? Check!



Claro que foi mais para conhecer as instalações e as funções, mas adorei e acho que me vou dar optimamente lá! (apesar de estar a trabalhar numa casa onde há uns anos vivia um suposto canibal, maaaaaaaas estou confiante que não vou ser cozinhada)

 Entretanto, resolvi partilhar convosco o que levei vestido e assim inauguro a secção Trapo do Dia. Ta daaa!

Top da H&M, calças de ganga da Zara, mala da Vans (de há 500 anos)


Juro que eram os 2 iguais, mas:
Opção A: como eu sou uma rapariga mega criativa resolvi torná-los diferentes
Opção B: como sou super sortuda, uma das fivelas rebentou assim que saí do carro
Qual a opção certa? Vai ser mistério


Estas e outras fotografias no meu instagram @margaridapd

1 comentário:

Observações giras e pertinentes: