segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nailpolish Inc. ● Roses are red

Um dos blogues que sigo e adoro (Chalkboard Nails) lançou, há uns dias, um desafio: 

One of the blogs I follow and love (Chalkboard Nails) launched, a few days ago, this challenge:



O objectivo é, durante o mês de setembro, irmos cumprindo estes objectivos. 
Ideia original e engraçada, mas para a qual eu não tenho tempo (nem paciência, sinceramente). Mas o desafio deu-me inspiração, e com o tema unhas vermelhas foi isto que saiu:

The goal is, during this month, to follow this themes and come up with new designs.
It's a nice, original idea, but I don't really have the time (or the patience) to do this. However, this challenge gave me inspiration and, under the red nails theme, this is what I came up with:


Fofinho, certo? Foi a primeira vez que fiz um padrão floral, e tive de treinar estas rosas umas quantas vezes antes de as conseguir fazer como deve ser. No fim, fiquei feliz com o resultado.
 
Cute right? It was my first time doing a floral pattern, and I had to practice this roses a few times before getting them right. But I'm happy with the result.
 
 
Vernizes usados:
Nailpolishes that I've used:

Kiko nr. 239 Vermilion Red and 347 Dark Green, Dote Osório, and essence's Matt top Coat



Sou capaz de voltar a este desafio no próximo mês, e talvez o tente cumprir. Veremos.
I may come to this challenge next month, and I might try to do it. We'll see




Sem comentários:

Enviar um comentário

Observações giras e pertinentes: