domingo, 29 de dezembro de 2013

Nailpolish Inc. ● 31DC2013#23: Inspired by a movie


31DC2013 #23: Inspired by a movie

Quem me conhece sabe que tenho uma irmã que me obrigou a ver Monstros e Companhia e Shrek até eu saber as falas de cor. Quem me conhece sabe que não me importo com isso nem um bocadinho, porque adoro filmes infantis.
Há duas semanas vi finalmente Monstros: a Universidade. Adorei o filme, e achei-o a prequela perfeita!
Por tudo isto, não foi difícil escolher um filme que me inspirasse!



Resolvi pintar algo inspirado no Mike e no Sulley, os meus dois favoritos, e também no Art, que tem as cores mais giras. Para além deles ainda fiz o logo da Monsters University, e da Oozma Kappa, a casa deles.



Mike:
KIKO nº Grass Green, Inocos Pipoca em Viagem,
Sally Hansen The Real Teal, Dote Osório

Sulley:
Sally Hansen The Real Teal, KIKO nº &

Art:
KIKO nº & 

Logo Monsters University:
KIKO nº

Logo Oozma Kappa:
H&M I'm not a kiwi


Adorei o resultado final quase tanto como o filme!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Observações giras e pertinentes: