Tenho um namorado que sempre gozou comigo porque tenho uma cultura cinematográfica praticamente nula. Por isso, resolvi que 2013 seria o ano em que eu aumentaria esta minha cultura.
Isto até correu francamente bem, devo dizer... cheguei perto da centena de filmes, o que não sendo muito, para mim já é um feito assim a puxar para o espectacular.
Continuo com 584 filmes na lista dos agendados, mas há de ser coisa pouca.
- Salmon Fishing in the Yemen (4*)
- Tree of Life
- The Tourist
- Django Unchained (5*)
- The Paperboy (4*)
- The Odd Life of Timothy Green
- It's Kind of a Funny Story (5*)
- Fireflies in the Garden
- Thirteen
- Last Night (4*)
- The Descendants (4*)
- Now is Good (5*)
- Life of Pi
- Into the Wild (5*)
- Amour (5*)
- Beasts of the Southern Wild (4* pela prestação da Quvenzhané)
- Anna Karenina (5*)
- Silver Linings Playbook (4*)
- Biutiful (5*)
- No Strings Attached (5*)
- Love and Other Drugs (4*)
- Just Go With It
- Beginners
- Scott Pilgrim vs. The World (4* - oddly good)
- When in Rome
- To Rome with Love
- The Change-Up
- The Vow (5*)
- Dear John
- Les Misérables (5*)
- Atonement (5*)
- The Five Year Engagement (4*)
- Pride and Prejudice (5*)
- Argo
- The Impossible (5*)
- This is 40 (4*)
- The Bachelorette
- Never Let Me Go (4*)
- Ted
- Napoleon Dynamite
- Magic Mike (5*)
- Before Sunrise (5*)
- Birthday Girl
- You, Me and Dupree
- Before Sunset
- Inglorious Basterds (5*)
- Going the Distance
- Changelling (5*)
- Love Happens
- Nine
- Burn After Reading (4*)
- The Story of Us (5*)
- The Pianist (5*)
- The Reader (5*)
- La Vitta è Bela (5*)
- Warm Bodies
- When Pigs Have Wings (4*)
- Hannibal
- Stardust (4*)
- What Women Want
- The Doubt (5*)
- Footlose (de 1984)
- Vicky Cristina Barcelona
- The Brothers Grimm
- Margot at the Wedding (4*)
- Sunshine Cleaning (4*)
- Secret Window
- Little Black Book (4*)
- Movie 43
- The Constant Gardener (4*)
- Finding Neverland (5*)
- Nanny McPhee
- Wimbledon
- Death Defying Acts
- She's the One
- Les Misérables (1998)
- No Country for Old Men
- Scoop
- Cold Mountain
- The Stepford Wives
- Under the Tuscan Sun
- Tropa de Elite (4*)
- A Gaiola Dourada (5*)
- The Lone Ranger
- Sexual Chronicles of a French Family
- Goats
- 88 Minutes
- Not Suitable for children
- The Breakfast Club
- The Great Gatsby (4*)
- Le Magasin des Suicides
- The Hangover III
- Before Midnight (5*)
- The Bling Ring (2011)
- The Internship (4*)
- The Blue Umbrella
- Monsters University (5*)
Resolução de 2014: ver mais filmes que em 2013!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Observações giras e pertinentes: