sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Resoluções de 2013 vs Resoluções de 2014

Fazer franja ✓
Inscrever-me nos dadores de medula óssea ✓
Dar sangue ✗
Beber mais água ✗
Ver mais filmes e séries ✓
Comer menos pizza, e porcarias do estilo ✓
Cozinhar mais ✓
Estudar ao longo do semestre! ✗
Poupar dinheiro para viajar ✓
Actualizar blog mais frequentemente ✓
Fazer mais projectos de DIY ✗
Estar mais com os meus amigos ✓
Namorar mais ✓

Bem, certamente não cumpri todas as coisas a que me tinha proposto, mas cumpri as mais importantes! Yay me


Resoluções de 2014:
  1. Tentar dar sangue de novo
  2. Beber pelo menos 0.5lt de água por dia
  3. Ver pelo menos 10 filmes por mês
  4. Só fazer estragos na dieta uma vez por semana
  5. Comer no mínimo 3 peças de fruta por semana
  6. Ver Breaking Bad, American Horror Story e How I Met your Mother
  7. Fazer um DIY por mês
  8. Ir num date romântico uma vez por mês (no mínimo!!!)
  9. Poupar para ir a Itália
  10. Não procrastinar na tese
  11. Inscrever-me em aulas de inglês para obter o 1st Certificate
  12. Usar o aparelho de contenção e hidratar a pele todos os dias, antes de deitar.
E assim dou por concluído o ano de 2013, e aloha 2014!



1 comentário:

Observações giras e pertinentes: