quarta-feira, 13 de março de 2013

Wishlist ● the Dream Trip #1

eu sei, eu sei, a ausência já vai longa. Mas isto com aulas e uma frequência logo na quarta semana desmotiva qualquer um, e a desmotivação estendeu-se a este cantinho.

Motivação e espaço para sonhar é que não me falta nunca (especialmente em tempos de aulas, época especialmente propícia para sonhar if you know what I mean) e por isso numa conversa com uma amiga minha que está em erasmus vieram-me as saudades de viajar, mais concretamente de fazer um interrail! Já fiz um, de 10 dias, e foi a melhor viagem de sempre. A primeira só com amigos, no parents aloud, a Paris e a Amesterdão. Foi tão tão giro! Mas um dia conto-vos melhor a história.

O que interessa para aqui é que resolvi que antes dos 25 tenho de fazer um novo interrail mas de um mês (ou no minimo 22 dias). Percurso? Ainda não sei e aceito sugestões. Se calhar começava pelo norte.. aterrava em Londres e começava por aí.. Bruxelas, Amesterdão, Copenhaga, Berlim, Varsóvia, Vilnius, Riga, Tallinn, Minsk, Lviv, Bucareste, Belgrado, Budapeste, Praga, Viena, Veneza, Roma, Génova, Milão, Berna, Paris, Barcelona, Madrid, Sevilla e depois casa! Hum, que tal?
Atenas é visita obrigatória mas prefiro um dia mais tarde fazer uma senhora viagem pela Grécia toda e visitar as paradisíacas ilhas gregas.
O mesmo há de acontecer à Península Escandinava e Finlândia.

Tenho que fazer orçamento para isto e ver se o percurso é exequível  Entretanto aceitam-se sugestões e companhia!

Londres

Bruxelas

Amesterdão

Copenhaga

Berlim

Varsóvia

Vilnius

Riga

Tallinn

Minsk

Lviv

Bucareste

Belgrado

Budapeste

Praga

Viena

Veneza

Roma

Génova

Milão

Berna

Paris

Barcelona

Madrid

Sevilla

Lar, doce lar



2 comentários:

  1. acho que Vilnius não vale muito a pena. Se queres passar por Varsóvia é obrigatório passar por Cracóvia (!) e Berna é linda que só ela. Queres voltar a Londres? Então e a Croácia, na pa? e Luxemburgo? De Bruxelas (que não há nada de especial) a Luxemburgo é um tirinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas vilnius fica no caminho :P aceito cracóvia, escapou-se-me a croácia (que sugeres?), e luxemburgo vê-se numa tarde também não?

      Eliminar

Observações giras e pertinentes: