quinta-feira, 4 de abril de 2013

Personal ● The land where dreams come true #1

E os vôos para Paris estão marcados!

Do princípio: há umas semanas a minha mãe teve a ideia de irmos à Disney e a Paris em setembro. Começámos a ver preços e a pesquisar e achámos que se calhar era exequível. Percebemos logo que ir por uma agência estava fora de questão (aqueles tipos cobram caroooooo! Pelo preço que pedem devem incluir passadeiras vermelhas e lagosta à chegada ao aeroporto), por isso eu tratei de começar a fazer a pesquisa e orçamentos.

Ontem finalmente fizemos a primeira reserva! Por menos de 500€ reservámos os vôos pela easyjet com reserva de lugares (um extra que o meu pai, que é um tipo grande, pediu) e agora resta só reservar os hotéis. Em principio ficaremos no Davy's Crockett Ranch o que implica também reservar carro, e em paris ficaremos num qualquer.

Depois é preciso planear também o que fazer nos dias em Paris, mas isso não implica reservas.

E agora pergunto.. Já alguém foi à Disney? O que é imperativo ver? Dois dias e meio nos parques chega? Já alguém ficou no Davy's Crockett Ranch? Opiniões precisam-se e quantas mais, melhor!















3 comentários:

  1. Dois dias e meio chegam (eu vi em 2 dias os 2 parques, tinha 11 anos e os parques também eram mais pequenos, e eu nunca me canso, deve depender das pessoas). Imperdível? Space Mountain e uma espécie de carrocel/exposição com bonequinhos a imitarem pessoas de todo mundo enquanto cantam uma musica fofinha. Na altura adorei. Eu e a minha irmã estamos a pensar fazer uma viagem para o ano, a Disneyland é uma das possibilidades.
    Se algum dia endoidecer e decidir casar-me, de certeza que vai lá ser a minha lua de mel! Mas eu adoro tudo o que inclua carroceis, montanhas russas ou disney (portanto as 3 coisas numa deixaram-me em êxtase total :P)
    Infelizmente, não me lembro do nome do hotel, mas dava para irmos num autocarro grátis.
    Mesmo que aches as filas grandes para os carroceis, espera que andam mais rápido do que parecia. E se tiveres quase a desistir com medo de ir nalguma montanha russa vai na mesma.
    Diverte-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Entretanto já arranjámos alojamento (tenho de falar sobre isso) e estou super entusiasmada para ir. Todas as pessoas me falam de lá como se fosse o paraíso e eu estou mais que convencida de que me vou juntar ao grupo quando voltar!
      Por isso obrigada pelos conselhos, tenho a certeza que os vou cumprir a todos! :D

      Eliminar
    2. A espécie de carrossel/exposição chama-se "Small World" (entretanto perguntei à minha irmã) Imperdível ;)

      Eliminar

Observações giras e pertinentes: