terça-feira, 4 de junho de 2013

Instagramming my life #3

Ora pois, aposto que estão curiosíssimos para saber como foram estes últimos dois meses e estavam mega ansiosos por esta so-called rubrica! verdade?

Vamos lá satisfazer curiosidades!
Ora aqui vai Abril...



... olhando para isto se calhar passeei mais do que devia! mas como foi para cumprir a NYR de estar mais com os amigos acho que estou perdoada! HIghlights: Passeio na baixa com a Andreia, passeio por Belém com o boyfriend, Ben&Jerry's oferecido com a Mary, UL Open Night com as miguinhas de faculdade e chegar a casa às 8h, Parque dos Poetas com o Ivan e o Simão, Nepalês com os paizinhos, passeio por cascais em negócios, compra do traje com a afilhada, passeio com os bffs, miminhos do baby F., um milkshake que não trouxe boy nenhum ao meu yard, novas compras, um colóquio, churrasco na casa da tia, jantar de aniversário de outra tia, queima de Portalegre e benção da Andreia. Está tudo e foi giro sim senhor.

Maio também foi dotado de passeios, ora pois foi. E ainda bem que aproveitei porque se aproxima a clausura da época de exames (embora eu faça batota e me escape para estudar na praia!).


Ora temos a exposição de um colega de liceu na Fábrica da Pólvora (muy gira), temos COIMBRA a.k.a. 5 dias para lá de espectaculares e indescritíveis, a notícia fantabulástica da minha entrada no MESTRADO DE PSICOLOGIA CLÍNICA SISTÉMICA (!!!!!!!), cozinhados variados por mim (massa, essencialmente massa, é isso que eu como. e salada para fazer de conta que sou saudável quando não me apetece de todo cozinhar), SEMANA ACADÉMICA DE LX ora pois claro, não fosse eu uma estudante alfacinha, um passeio pelo parque da nações com o dreamboy, o bff que adormece no sofá quando vamos lá a casa, a benção da miss Benetton em Lx, o Worldpress Photo (5*, fotografias bem chocantes, quase que chorava com algumas), a exposição do Andy Warhol no Colombo, e a peça de teatro "O Despertar da Primavera" pelo grupo de teatro da minha faculdade, Ultimacto, no teatro da Comuna (já saiu de cena unfortunately)


E pronto.. foram os últimos dois meses, espero que tenham gostado, no próximo mês há mais e para irem satisfazendo a vossa graaaaaande curiosidade podem ir seguindo o meu instagram. Há lá novidades fresquinhas com regularidade.

2 comentários:

  1. gosto muito de saber que sou bff e gosto muito de ver que temos feito cenas mesmo fixes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tipoooo claro que és, mas havia dúvida?! e pois temooooos! *.*

      Eliminar

Observações giras e pertinentes: