quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Instagramming my life #10 - Janeiro 2014



Se formos ver bem, apesar dos exames e da chuva, Janeiro não foi um mês assim tão mau! (ok, foi péssimo, mas há que olhar para o lado bom da coisa!)



Vejamos.. começou com o meu 3º aniversário de namoro e um presente lindo para celebrar a data. O ano não podia ter começado melhor! (Poder até podia... ninguém merece passar 40min a arranjar o cabelo para apanhar uma chuva torrencial que não só me deixou o cabelo literalmente a escorrer água, como essa chuva ainda impediu que se lançasse o fogo de artifício à meia-noite!! Mas continuando...)

Como sempre o melhor do meu mês (leia-se o pior) são sempre as gulodices. O carioca de limão com bolachinhas óptimas, o sushi, o doublecheese, o milka oreo, o carioca de limão com pastel da Nata Lisboa numa mesa ao sol (sim, eu consegui aproveitar os dois raios de sol que existiram durante o mês de Janeiro!), e os brownies feitos pela mana. Mas nem só de gulodices Janeiro foi feito. Tinha como objectivo comer 3 peças de fruta por semana (sim, é pouco mas é mais que zero, está bom?!) e consegui cumprir em quase todas as semanas! (palminhas para mim!)

Janeiro também foi o mês da segunda ronda de saldos (e que saldos senhores, e que saldos!!) e de fazer um closet clean-up ao som de Florence + The Machine! Aquele armário andava um pavor, não cabia nem mais uma meia! (mas sobre isso falamos noutro post)

Comecei 2014 a fazer estreias também.. Estreei as urgências do Hospital Sta Maria! (não se preocupem estava tudo bem, é só a idade que já começa a pesar e que nos faz dar jeitos nas costas que nos impedem de mexer! ouch!)

Foi mês de dar um beijinho com baton à mana (e ela adorou! not) e de ver um filme com ela.

Por fim, foi mês de, pela primeira vez em 21 anos, acordar e ver as ruas brancas! Ok, era só gelo, não era neve, e blablabla, mas aqui a miss é da linha e na linha não há destas coisas está bom?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Observações giras e pertinentes: