Se Janeiro foi, de facto, um mês super comprido que fez a época de exames parecer interminável, também foi um mês em que tive de procurar pequenas fugas ao estudo. Assim, este mês consegui cumprir uma das minhas resoluções de ano novo: ver pelo menos 10 filmes por mês.
- Idade do Gelo 4: Deriva Continental
- Crna macka, Beli macor (Gato preto, gato branco)
- The Family (4*)
- The Way Way Back (5* - just my type of movie)
- Anita: Swedish Nymphet
- 12 Years a Slave (4*)
- Frozen
- Pitch Perfect
- Fired Up!
- Kiss Kiss Bang Bang
- Miss Potter (4*)
- Dallas Buyers Club (5*)
- The Butler (5*)
- The Secret Life of Walter Mitty (4*)
Não só vi 10 filmes como ultrapassei e cheguei aos 14! Yay me
Sem comentários:
Enviar um comentário
Observações giras e pertinentes: