quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

NAM ● Make up essentials!




Toda a gente sabe que passagem de ano é noite de grandes arranjos e rituais de beleza, e eu não escapo à tendência. No entanto, não tinha nem base, nem pó, nem pincel para os espalhar! O quêêêê?? Ela chegou quase aos 22 anos sem base e pó? Como é possível??? Eu passo a explicar, no dia a dia quase não uso maquilhagem. Só quando comecei a trabalhar é que resolvi arranjar-me um pouquito mais e mesmo assim só uso rimel e lápis.
Mas continuando, dizia que não tinha nem base, nem pó. Sempre que precisava usava da minha mãe (que tem um tom parecido com o meu, mas a base não era a mais adequada). Por isso, estava na altura de comprar uma base pour moi! E claro, não há melhor altura para fazer tal coisa que os saldos! Por isso lá fui eu, no final de Dezembro, comprar aquilo que tanto precisava.

All Day Mat Foundation nº5 Medium Beige da KIKO

Compact Powder nº 15 Deep Beige da H&M

Pincel para espalhar base e pó da H&M

Sem comentários:

Enviar um comentário

Observações giras e pertinentes: